Pesquise QUALQUER post antigo no Civil 308 !!

terça-feira, 7 de outubro de 2008

PIADA DO DIA

Um macaquinho estava em cima de uma árvore, quando chegou um solitário leão: -Desce daí pra gente bater um papo - pediu o leão. -Eu, não, eu tenho medo de você - respondeu o macaquinho. O leão respondeu: - Fique sossegado. Como prova de que eu só quero um bom papo, vou me amarrar todo com um cipó e não haverá perigo. Pode jogar o cipó. O macaquinho jogou um cipó e o leão amarrou sua pernas. Jogou outro cipó e o leão amarrou os braços. -Pode descer que agora eu não ofereço nenhum perigo - disse o leão. O macaquinho desceu e o leão lhe perguntou: -Ainda com medo? Por que você ainda está tremendo tanto? -Emoção ... é a primeira vez que vou comer um c... de um leão.

4 comentários:

disse...

HAUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHA
o Pablo nao tem mais o que fazer !

≈ paulinha . disse...

to rindo demais ¬¬

Priscila disse...

aprendeu com o heitor =)

CIVIL 308 disse...

Aee Pablo...agora iremos nos divertir diariamente..
=]